quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ela disse "Mamãe"????

Oi pessoas!
Entao, ontem foi um dia extremamente feliz pra mim, pois ontem ouvi pela primeira vez: "mamãe!" Tá que ela não falou muito certinho, era mais pra "nanãe", mas repetiu várias vezes e dava pra perceber que tava me chamando... Eu achei lindo, adorei, amei!!!! Foi a Júlia que começou e a Bia resolveu brincar também e repetiu mas acho que ela ainda não percebeu muito a intenção...rsrsrs. Puxa, não sabia que ia gostar tanto de ouvir elas me chamando assim. Fiquei superorgulhosa e feliz!!!
Espero que logo elas entendam melhor e me chamem com maior frequencia e também aprendam a falar outras coisas. Uma amiga disse que até um ano e meio elas devem estar falando. Assim eu espero.
Bjs a todos,
Só queria registrar esse momento fantástico da minha maternidade! rsrsrsrs.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Começo de 2010! Novas mamães e saudades da época da barriga...

Olá pessoal!

Começamos 2010 e tenho certeza que este ano vai ser especial! Tudo de muito gostoso parece que vai acontecer e se Deus permitir, e acredito que vai, nossa família vai continuar linda e evoluir pra uma situação mais estável financeiramente e pra momentos de maior tranquilidade pras minhas pequenas e pra mim.
Hoje fiquei sabendo de uma amiga que descobriu estar esperando um bebê. Fiquei extremamente feliz!!!! Acho que ela vai ser uma ótima mãe! Thais, vc vai descobrir como é bom amar alguém de forma tão diferente como é quando a gente é mãe! Vai ser lindo!
Outra amiga tb descobriu no fim do ano passado que está esperando um bebê. Ana Claúdia! Que lindo!
E todas essas noticias, só me dão saudades da época da barriga...rsrsrs. O que me surpreende, pois no fim da gravidez, eu amaldiçoava esse momento, pois fiquei ruim, tive pré-eclampsia, fiquei internada,tava gigante e não foi fácil... Mas pra minha total surpresa, sinto muitas saudades dessa época! Saudades dos momentos de expectativa, de não saber como seriam as meninas, de imaginar estar com elas, de dormiiiiiiiirrrr muito, de sentir elas chutando e se movimentando aqui dentro... essa parte era boa...
A parte de agora tb é legal, mas totalmente diferente, antes tudo é mais imaginação e a parte em que elas fazem besteiras e a gente tem que brigar não existe...rsrsrs.
Hoje elas estão com 1ano e 4 meses e logicamente continuam lindas!!!! Recentemente descobriram a chuva e amaram!!! Foi uma graça ver!!! E é uma graça acompanhar as descobertas e pequenas realizações que elas fazem todos os dias. É super fofo ver os dentes nascendo, elas aprendendo a pedir coisas, aprendendo a falar não, a dançar, a reconhecer as pessoas e as coisas... Não tão fofo é perceber que elas não fazem exatamente o que gostaria, que adoram te desafiar, testar seus limites, que gostam de tirar a roupa e as fraldas qdo não deveriam, que gospem o que não tem gosto bom, que resolvem te bater ou bater em outros qdo contrariadas, que escandalizam qdo a gente faz o que tem que ser feito e elas não querem...
A única coisa que ainda me preocupa um pouco é que elas não dizem nada alem de "tchau"...rsrsrs. Ah, agora a Julia fala dá, tá e não. A Bia acho que tem preguiça de falar...rsrsrs.
Mas é isso.
Bjs a todos!