sábado, 7 de janeiro de 2012

Depois de mais de um ano sem postar... Meninas com 3 anos já!!!!

Olá!
Sei que faz mto tempo que não escrevo por aqui e até tinha esquecido do blog, ainda bem que ele não sai do ar por causa disso... Mas é que ando muito atarefada e não tinho tido tempo de sentar e realmente ficar escrevendo textos como eu fazia antes. Hoje em dia estou na minha rotina de super mulher (não me orgulho mto disso não, me canso demais), não que seja o ideal mas fazer o quê, a gente se vira nos 30 como diria o outro...
Hoje em dia, além de cuidar das minhas filhotas e da casa, ainda trabalho como professora de educação infantil da prefeitura e em casa trabalho fazendo doces por encomenda pra festas e desgustação em casa mesmo. Ou seja, jornada quádrupla. Então hoje, depois da minha cunhada levar minhas filhas pra passear, resolvi sentar um pouquinho e escrever algumas palavras.
As minhas filhas, Bia e Júlia, estão ótimas! Elas tem agora 3 aninhos (e 4 meses) e estão saudáveis, lindas e espertas. Muito espertas por sinal. E posso dizer que esse momento é delicioso!!! Isso porque elas estão descobrindo muitas coisas, aprendem rápido, já fazem suas teorias e explicam o que pensam pra gente e isso, cara, é muito legal. Elas já sabem dançar, cantar, fazem movimentos engraçados, repetem o que ouvem e brincam com outras crianças de uma forma só delas.
As duas estão se desenvolvendo com suas personalidades e seus jeitos bem diferentes. Aquelas diferenças que existiam continuam, pouca coisa mudou nesse sentido e elas sentem, fazem e pensam diferentes sim. Brincam e brigam muito. Mas tudo dentro do normal.
Agora elas estão querendo ser mais independentes e isso tb é legal, eu gosto pelo menos. O único problema é que começam a responder e a usar os aprendizados pra discordar do que eu e o pai dela queremos, mas faz parte né?
Vou colocar, uma foto aqui pra vcs verem como elas cresceram, mas continuam lindaaaaaaaaaassss!!!!rsrs.
Bjs.

2 comentários:

Rose Maciel disse...

oi Luana,
Hoje eu tive a confirmação que estou com gravidez gemelar. E depois de chorar muito, rir muito vim pra internet procurar tudo sobre gêmeos e achei seu blog. Você não vai acreditar... eu o li inteirinho. Todas as postagens. E em muitos momentos me emocionei muito e chorei bastante. Obrigada pelos seus textos.
Me chamo Rose, tenho 34 anos e perdi minha filha há 16 anos atrás e de lá pra cá só agora que eu consegui engravidar. Foi um processo natural, sem tratamento. Infelizmente, sou mãe solteira e isso é que está me preocupando mais ainda. Mas tenho uma fé muito grande em Deus, sei que no final tudo vai dar certo.
Mais uma vez, obrigada pelos seus textos. Estou na sexta semana.

Luana Arakaki disse...

Oi Rose! Desculpe demorar pra responder, mas realmente não tenho atualizado o blog como deveria. Fico feliz que esteja bem com a gravidez e espero que essas crianças possam ser a luz de seu viver como minhas filhas são pra mim. Tudo tem seu lado negativo e positivo, por isso não vou te desanimar. É cansativo e estressante, mas realmente por qq filho seja ele um só, dois, tres ou quantos forem, tudo sempre valerá a pena. Qdo eles colocam seus olhinhos nos nossos e dizem eu te amo mamãe, ou quero você! toda nossa vida parece ter sentido. Curta tudo e saiba que Deus está olhando por vc e por eles. Bjs e se quiser, me escreva.